quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Postagens do showroom...

Para quem conhece nossa loja , sabe que ela e pequenina e nossa criatividade é enorme!
Além de restaurarmos móveis de nossos clientes, também garimpamos peças e transformamos em peças originais, únicas e de estilo. Tudo começou há alguns anos ( quase 30) com minha mãe que possui o ateliê nesse mesmo tempo. Aí veio a loja para que pudéssemos expandir nossos trabalhos , vimos que faltava espaço para mostramos aos nossos clientes o ambiente já decorado.
Decidimos então em montar um showroom onde deixamos a criatividade correr solta...Lá vcs encontraram lindas peças para dar aquele toque diferente na decoração que muitas vezes são frias e precisam de uma peça para dar aquele aconchego em nosso lar !
A partir de agora começarei a postar peças à venda, para saber maiores informações entrem em contato com nossa loja: tel: 21 - 2618-0009

2 comentários:

  1. Olá, Joice! Ainda não conheço o loja, mas pelo site já estou encantada; cada peça linda, parabéns pelo trabalho! Outro dia, reparei na loja pela primeira vez, ao passar de ônibus aí em frente e deu vontade de descer na hora e ir conhecer, mas infelizmente não pude! Queria saber onde fica o showrrom, pois fiquei babando no guarda-roupa provençal branquinho, do "quarto de princesa". Pretendo ir na segunda-feira, pois nesse fim de semana nao estou em niteroi. Obrigada. Ana Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc pode entrar em contato conosco para agendarmos uma visita ele tbm fica no Ingá.
      Abraços,
      Bella Pátina.

      Excluir