sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Armário chipandelle com desconto!


10 comentários:

  1. quanto fica este lindo guarda roupa

    ResponderExcluir
  2. Vocês fazem outro deste?

    Podem me informar o tamanho e o preço?

    Meu e-mail é: domi_duda@hotmail.com


    Abraços,
    Domitila

    ResponderExcluir
  3. Quanto fica esse armário ? Vcs fabricam berço e cômoda também ? Obrigada
    Marcela marcelalagos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, boa noite!
    Quanto custa o armário, e medidas?

    Meu e-mail: brunavassar@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Silvia, por favor nos encaminhe seu email.

      Excluir
  6. Olá gostaria de saber o preço desse roupeiro???? liliansk_campos08@hotmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  7. oLÁ, GOSTARIA MUITO DE SABER SE AINDA ESTA DISPONÍVEL ESTE ARMÁRIO....PODERIA ME ENVIAR AS INFORMAÇÕES DO MATERIAL (QUE TIPO DE MADEIRA QUE É) E COM PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO E COMO SERIA A ENTREGA?
    RGAILLAC@GMAIL.COM

    dESDE JÁ, MT AGRADECIDA

    rEBECCA

    ResponderExcluir
  8. Por favor, pode me passar o preço deste armario?
    Meu email: mkarquiteturadec@gmail.com

    ResponderExcluir