sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Armário chipandelle com desconto!


16 comentários:

  1. quanto fica este lindo guarda roupa

    ResponderExcluir
  2. Vocês fazem outro deste?

    Podem me informar o tamanho e o preço?

    Meu e-mail é: domi_duda@hotmail.com


    Abraços,
    Domitila

    ResponderExcluir
  3. Quanto fica esse armário ? Vcs fabricam berço e cômoda também ? Obrigada
    Marcela marcelalagos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, boa noite!
    Quanto custa o armário, e medidas?

    Meu e-mail: brunavassar@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber o preço desse roupeiro???? liliansk_campos08@hotmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  6. oLÁ, GOSTARIA MUITO DE SABER SE AINDA ESTA DISPONÍVEL ESTE ARMÁRIO....PODERIA ME ENVIAR AS INFORMAÇÕES DO MATERIAL (QUE TIPO DE MADEIRA QUE É) E COM PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO E COMO SERIA A ENTREGA?
    RGAILLAC@GMAIL.COM

    dESDE JÁ, MT AGRADECIDA

    rEBECCA

    ResponderExcluir
  7. Por favor, pode me passar o preço deste armario?
    Meu email: mkarquiteturadec@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Qual a medida e preço deste guarda roupas? Meu email: graca.moncao@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, por favor, me informe as medidas e preço do guarda roupas.
    Meu email é graca.moncao@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Qual a medida e preço deste guarda roupas? Meu email: graca.moncao@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Qual é a medida desse armário...preço....vocês dividem em quantas vezes...e frete e prazo de entrega?
    Obrigada
    tqsolange07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Por favor informe o valor incluindo frete e as medidas?!
    Grata, Rosangela
    paixaorosangela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde, gostaria de fazer um orçamento deste guarda roupa meu e-mail thaynaracristinadasneves3541@gmail.com

    ResponderExcluir